Evento de Entrega dos Planos Intermunicipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos das Sete Regiões de Planejamento do Estado

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a empresa Floram Engenharia e Meio Ambiente e os consórcios públicos: CONAGRESTE, CIGRES, CONORTE, CRERSSAL, CONISUL, CORSZAM e o Consórcio Regional Metropolitano de Resíduos Sólidos de Alagoas realizam no dia 08 de maio um evento que tem como objetivo a Entrega dos Planos Intermunicipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS).

Em cada Região, a elaboração do PIGIRS passou por diferentes etapas que se iniciaram na elaboração do plano de mobilização social e comunicação, passando pelo diagnóstico e posteriormente o planejamento das ações. Entre os dias 16 e 25 de agosto de 2016 aconteceram também 7 eventos públicos, um em cada região, que objetivaram divulgar e apresentar à sociedade, o resultado final do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de suas respectivas regiões. Nesta última fase está previsto um evento único que contará com a presença de toda a Sociedade Civil  e autoridades das sete regiões de planejamento de Alagoas além de autoridades do Estado, onde estará sendo entregue os Planos Intermunicipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos a cada uma dessas sete regiões.

Este evento que de certa forma é um marco histórico para o Estado de Alagoas, estará acontecendo no dia 08 de maio deste ano, a partir das 10:00 horas da manhã na Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, que se localiza na Avenida Dom Antônio Brandão, 218 – Farol, Maceió. Contamos com a sua presença!

Fiquem atentos às postagens no Instagram da FLORAM: @floram.engenharia, e se mantenham informados. E se você ainda não nos segue, aproveite para nos seguir, visite também nosso novo site: www.floram.com.br.

Equipe PERS Alagoas

Deixe um comentário

javaversion1
Warning: passthru() [function.passthru]: Cannot execute a blank command in /home/storage/a/13/2c/floramengenharia/public_html/wp-content/themes/equestrian/footer.php on line 3